sábado, 10 de maio de 2008

NUESTRO ULTIMO DÍA

Fizemos o check-out no hostal, deixamos as malas lá e fomos aproveitar nosso último dia na Espanha. Estávamos cansadas, mas não podíamos deixar de conhecer ainda mais Madrid. Fomos até a Puerta de Alcalá - entrada de Madrid - e depois entramos no Parque del Buen Retiro. Lugar lindo, sossegado, onde os madrileños aproveitam para fazer atividades físicas, passear e namorar. Passamos no Palácio de Cristal onde há uma exposição de um artista plástico e depois fomos num jardim cheio de rosas.
Saímos do parque por um outro portão. Pegamos um metro para irmos para o bairro de Salamanca. Queríamos conhecer um outro lado de Madrid. Salamanca é um bairro mais chique e calmo. As ruas são repletas de cafés e lojas caras. As pessoas são mais bonitas e bem vestidas. Foi bom ter ido a Salamanca para não ficarmos com uma idéia errada da capital espanhola. Pra variar fizemos compras na Zara e depois almoçamos num café. De lá voltamos para Gran Vía, onde damos mais uma voltinha e fomos pro hostal para pegar as malas.
Às sete da noite fomos pro aeroporto. Ligamos pra família, fomos ao free shop e embarcamos às 23h30. Foram cerca de dez horas de vôo ... bem cansativo, já que não dá pra dormir direito e prra variar tb tinha um bb perto da gente, mas até q a menininha não chorou tanto ... era uma fofinha na verdade!!!
Estamos no aero de Guarulhos .. são quase oito da manhã e eu – Sabrina - estou esperando a Sandra sair do free shop. Haja compras!!!! Estamos bem cansadas, mas felizes. Viajar é sempre bom. Ficamos renovadas, prontas para voltar à realidade.
A Espanha é um país maravilhoso. Aprendemos mto. Foi bom rever amigos,saber q eles estão bem e conhecer gente nova!! Dá até uma saudade, mas o Brasil tb é bom. Não existe no mundo pessoas como as brasileiras.

Sandra, com certeza, gostou bem mais da França. Ela amou Paris!! Segunda-feira Sandroca volta ao trabalho. Eu passo mais uma semaninha curtindo Sampa. Adoro!!! Dia 19 estou de volta a Maceió com uma bagagem cultural bem maior e com saudade dos amigos e da família.