quinta-feira, 1 de maio de 2008

Chegada em Madrid !!!!

A partir de hoje la periodista Sabrina (irma da Sandra) assume o comando deste blog... enquanto Sandra e Cíntia desfrutavam dos prazeres da cidade das luzes... eu estava saindo de Maceió de madruga para pegar um vôo para Sampa com destino a Madrid. Acordei em cima da hora para viajar, quase perdi o voo ... nossa q sufoco. Estava estressada!! chegando em Sampa encontrei uma amiga q foi a Guarulhos para almoçarmos! DB eu amo vc!!! prova de amizade grande! às duas horas entrei na sala de embarque. As 4h20 saiu o vôo 6824 iberia direto para Madrid. Nove horas e meia de voo. Nossa mto tempo ... comi, conversei, dormi, ouvi música ... e nada de chegar na Espanha. Ao meu lado uma espanhola que mora na Ilhas Canárias. Ela estava um pouco estresada e por várias vezes discutiu com o comissário ... eu ficava no meio das discussoes.. mas foi bom que ja fui aprendendo algumas palavrinhas. Do meu outro lado um casal c um bb de colo que chorou a viagem inteira!!!!! nossa!! isso me fez pensar em um dia querer ser mae!!! ... As seis e meia da manha (horário local) ... sao 5 horas de diferença ... chegamos a Madrid e o mais animador foi o piloto ter falado a temperatura ... 6 graus... brrrrr q frio!!! o aeroporto de Barajás é imenso!!!!!!!! eu fui seguindo o fluxo de pessoas.. mas quando entrei num metro tive q perguntar onde pegava a bagagem!! mas estava no caminho certo... entrei na fila da imigraçao! o cara só olhou meu passaporte, deu um risinho e carimbou!!! q alíviooo!! foi tao simples q achei q teria q passar de novo pela imigraçao! quase sete da manha cansada, sozinha, com uma mala pesada, frio e um super calo no dedo... decidi nao pegar os dois metros ...peguei um taxi ate o centro, q sai em media 30 euros. So que o taxista me deixou num hotel errado... q é bem próximo da onde estamos, mas pra achar rodei um pouco pelo centro e como diz o ditado "quem tem boca vai a Roma (Madrid)" ... achei!!! o check in era ao meio-dia, mas ele me deixou entrar às oito!! mas quem disse q fui dormir??? tudo é tao bonito e grandioso q se fica elétrico!! mandei noticia pra minha familia, me arrumei e liguei pro meu amigo que mora em Barcelona, mas estava aqui em Madrid para resolver uns problemas e aproveitou o feriado para passear. Ah detalhe, o hotel q estamos é o máximo!!! Ao meio-dia encontrei o Mac (meu amigo) na estaçao Gran Via e começamos o nosso tour por Madrid. Batemos Madrid a pé!!! maravilhoso!!! fomos ao Palácio Real, Senado, Museu Del Prado...


Mac!!



Palácio Real!!

Almoçamos na Plaza Mayor e lógico ...tomamos sangria e comemos uma paella com tudo q tinha direito!!

Paella, sangria e a Plaza Mayor



Siesta ...

Logo depois fomos a uma feira de artesanato ... comprei uma castanhola para mi madre!! depois fomos em direçao a Gran Via para o Mac pegar o metro para ir para o aero ... o voo dele saiu as oito ... eu fui dormir... ngm é de ferro, né??!!! dormi até a hora q Sandra e Cíntia chegaram de Paris. Elas também vieram de Barajás de táxi ... bom encontrá- las ... agora o trio da trip está completo para desbravarmos a Espanha. Hoje à noite fomos passear pelo centro e jantamos na Taberna Casa Botín (segundo o guiness, o restaurante mais antigo do mundo ... 283 anos!!!!) mto legal . Solomillo (filé mignon), vinho e música espanhola para fechar a night. Voltamos ao hotel no friozinho madrileño! Amanha vamos a Toledo!!!


Taberna espanhola!!

Hasta la vista!!

Sabrina

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkk

isso era um avião ou um bus clandestino? só faltou galinhas voando...

Alê desejando uma boa viagem "a gata"

José Luiz disse...

hehehe!!!
puxaaa Sabrina, só olhou o passaporteee ?, é brincadeira, tanta apreensãoo...hehehe
e ai vai querer ser mãe...? kkkkk
muitas reflexoões nessa viagem nao...rsss
aproveitaaaaa!!!
jbsss

Anônimo disse...

Meninaaaassss.... cheguei super bem.
Estou trabalhando a milhão já...
matei a saudades do Bruno e já voltei a rotina.
Queria agradecer a companhia de vcs.
Vcs são ótimas!!!
Sandy... obrigada por ser minha guia e interprete... foi muito bom.
Continuem a aproveitar o restante da semana que vou acompanhando por aqui. Beijos e beijos da Ci